sexta-feira, 1 de junho de 2007

Programa Linha de Frente ganha novo cenário

Por Alessandra Mourão

Após quatro anos no ar o Programa Linha de Frente, exibido aos domingos, a partir das 22h30, na TV A Crítica ganha uma nova cara. Tendo como apresentador o jornalista Roberto Mendez e o público composto, principalmente, por formadores de opinião, o Linha de Frente apresenta um dos maiores índices de audiência entre os programas locais da emissora.

O programa idealizado pelo jornalista Álvaro Corado, que atualmente chefia a equipe de jornalismo da emissora, adotou um perfil para o entrevistado que perdura até hoje. Geralmente são políticos, artistas, personalidades polêmicas e que tenham sempre alguma história interessante e curiosa que desperte a atenção do telespectador. Desde o início do ano, o Linha de Frente ganhou um novo cenário e formato, além de dois comentaristas para “sabatinar” o entrevistado.

Antes de entrar na intimidade do entrevistado, o público pode conferir um vídeo, produzido pela emissora, sobre a vida do personagem da semana. Nesse material estão incluídas fotos de infância, familiares, atuação profissional, além de um breve histórico divulgado pelo apresentador.

Interatividade
O público também pode participar do programa via e-mail com perguntas, lidas durante a exibição.

Sem qualquer constrangimento, Roberto Mendez faz as perguntas que o público gostaria de saber. Não se intimida e busca curiosidades para prender o telespectador na tela. Sempre depois do programa são recebidos mais de dez e-mails de pessoas que elogiam ou criticam, sugerindo mudanças.

De acordo com a direção, todas as sugestões são estudadas e, na medida do possível, adaptadas ao formato adotado pela emissora.

3 comentários:

menezes disse...

me chamo Menezes. so aqui do terra nova . gostaria de saber porque nao se cria uma lei teterminando que os medicos trabalhem somente em um local.ja observei que a maioria que trabalha em varios lugares nao atendem as pessoas direito, fazem tudo na pressa para dar tempo para ir pro outro emprego, e isso so acarreta problemas para a nossa saude, eles nao passam mais nem 2 horas em um consultorio, ja vao para outro nao atendem direito como atendiam antes, e so querem ganhar cada vez mais, com grandes greves e tudo mais,gostaria que voces comentassem sobre esse assunto. nao perco nenhum dos seus programas. acho muito legal. obs. desculpe a falta de pontuaçoes . meu teclado nao esta configurado. obrigado desde ja.

ANNE-CABRAL disse...

ME CHAMO LUCI, E CURTO MUITO O SEU PROGRAMA,SE FOSSE POSSIVEL GOSTARIA QUE VCS COMENTASSE SOBRE OBESIDADE QUE É O MEU CASO, QUANDO OUVESSE OPRTUNIDADE É CLARO.E APROVEITANTO O ENSEJO MANDO UM FORTE ABRAÇO PARA A TURMA DA CASINHA 156 DO ALVORADA,
E ESTAO SEMPRE LIGADO NESSE PROGRAMA MARAVILHOSO. OBRIGADA

Enderson disse...

Me chamo Enderson, e gostaria de saber porque não é feito sorteio de brindes para que for para os estadios do AM assistir os jogos do campeonato amazonense.

Seria uma grande chance de chamar as pessoas para os estádios de futebol do am.