sexta-feira, 8 de junho de 2007

Programa Magazine comemora três anos

Por Aline Flores


Com estréia em abril de 2005, na TV A Crítica, o programa Magazine é uma revista eletrônica que mostra informação, entretenimento e qualidade de vida. Ao completar três anos, a revista já passou por várias reformulações sempre buscando a satisfação de seus telespectadores e colaboradores.

O programa apresenta vários quadros durante a semana, como por exemplo na segunda-feira, o quadro “Dieta e Fitness” que sempre traz um profissional da área de ginástica ou da dança no qual é ensinado o passa a passo de como fazer corretamente o exercício e o bailado. Tem ainda um quadro novo chamado “Mundo Vip” em que são entrevistadas diversas personalidades do estado do Amazonas.

Já na quarta-feira, o Magazine mostra o quadro “ Moda e Estilo” com o produtor de moda, Edinho Serrão, que exibe as coleções de roupas que estão na moda, além de tirar as dúvidas, ao vivo, dos telespectadores. Quem desfila com as roupas são os modelos da Mega Model Manaus, parceira do Magazine. E mais, o programa traz todos os dias uma frase para reflexão, conhecidas e de autores famosos.

A apresentação fica por conta da jornalista Adlinez Moreno, que está à frente do programa desde o início, juntamente com a diretora Vládia Coelho, além da estagiária e assistente de produção Monalisa Lobo. O programa vai ao ar todos os dias de segunda à sexta, às 10h45.

17 comentários:

Unknown disse...

Navegando na net,procurei algo relacionado ao programa magazine e felizmente encontrei.
O q tenho a dizer é q eu ADOROOOOO esse programa,não só pelo conteúdo mas tbm pela excelente profissional q é essa jovem Adlinez Moreno.Sou fã dela já a alguns anos,desde a época em q ela apresentava o tele jornal da casa.Com o passar do tempo o público pode acompanhar a evolucão dessa pessoa simpática,inteligente carismática e como se não bastasse tds esses atributos ela é belissíma.
Parabéns a tds do programa Magazine.
BJS.
RENATA PARENTE.

Raquel Araujo disse...

Eu tb gostei muito do programa.gostaria de rever uma materia gravada dia 22 de maio de 2008 que fala sobre as ervas medicinais.obrigada.

Fernanda disse...

Quero pedir ao programa o que façam uma materia sobre personalizações e pinturas para notebook´: aqui proximo da minha casa tem um lugar que faz, mais antes de fazer o serviço queria saber mais sobre o assunto...
ela fica na rua do comercio 2 e se chama notebook arte e design aqui no parque dez.

ANNY disse...

SEU PROGRAMA ESTA CADA FEZ MELHOR COM INFORMAÇãO UTEIS.PARABENS SUA LOJA ESTA LINDA,VC E MT SIMPATICA.AH MANDA UM BEIJO P/wilsom do alo amazonas ele e um gato.um beijãO PRA VC MT XUXXEXO.

Unknown disse...

Preciso saber onde tem aquele vestido usado pela Adlinez no programa de 28 de outubro de 2008. Eu amei e é tudo que preciso para uma festa que voooouuuuu....!!!!!

Unknown disse...

O vestido da Adlinez de 28 de outubro de 2008 é tudo e é para Renata. Preciso saber onde tem...

Rosangela Lima disse...

olá gostaria de rever o programa Magazine que foi ao ar na quinta-feira dia 23/07, sobre a Escola Nacional De Circo em MANAUS, por favor façam uma reprise, eu gostaria muito de assistir, pois estava na oficina de circo, e não pude assistir. Obrigada!!

Unknown disse...

- Eu preciso encontrar uma pessoa chamada Ludovico Cavassa assunto particular ,contato : 88274553, 9195831, por favor realize meu sonho

ingrid uckermann disse...

Meu nome é ingrid eu tenho 16 anos tenho um cover do RBD dançamos ja faz um bom tempo, temos um sonho de dançar na tv, só que nunca tivemos oportunidade, um dia nos encontramos com a apresentadora do programa e ficamos felizes por ela dar o telefone só que infelizmente estava em um celular que não temos mais..O nosso grupo tem um sonho de ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho que fazemos com amor e de coração . Pretendemos ir bem longe e vamos conseguir as portas estão de abrindo só falta nos entramos . Beijos se vocês puderem realizar nosso sonho vamos ficar muito felizes!
Tel: 33210924/ 33210926 ou 81605940
falar com Ingrid Goes.

ceu disse...

Oi meu nome e ceu andrade e gostaria muito de pedir a ajuda de vcs pra consequir um patrocinio pra eu poder participar do programa idolos,quero muito representar manaus.Infelismente não temos apoio de nosso governo ja que em muitas cidades e a prefeitura e o governo que estão ajudando os candidatos de suas cidades.Me ajudem porfavor as audições começam no dia 24 desse mês.Grata.

ceu disse...

oi se puderem me ajudar me enviem um imail que ficarei muito grata vou batalhar para que manaus tenha uma candidata a idolos do brasil.selda.andrade@hotmail.com

Need For Speed Most Wandet disse...

Ola querida a-d-o-r-o o seu programa, não perco um eu assisto todo dia gosto de todas a suas matérias que são exibidas principalmente a culinária que vc amostra........................................
Por favor, mande a receita das barrinhas de cereais, por favor, a suas receitasss sao maravilhosaas!!!!!
beijokas!!!!!(k)

Unknown disse...

De Rosangela rocha

Queridíssima Adliniz Monteiro, eu sou sua super fã
Nunca perdi nem um programa seu, adoro sues receitas e tudo que você mostra suas dicas são muito úteis

Quero pedir que você me mandasse uma receita pratica de barrinhas de cereais

Beijos com muito carinho de Rosangela Rocha

Unknown disse...

peço quer vc mande um beijo para minha mãe k ama vc.Ela não perde um programa seu adoro vc ela se chama ROSA, a mãe mais linda do mundo.
nathanyel viana
7anos

Unknown disse...

Ola bom dia adoro o programa e muita coisas boas sucesso...
Gostaria de rever o programa do dia 17/05 o video que passou da inauguração do Payol show bier..
obrigado bjosssssss

manaus disse...

oi a todos do magazine o progama esta muito bom mas poderia ter algo ao publico masculino um abraço fiquem com DEUS.

manaus disse...

oi