sexta-feira, 1 de junho de 2007

Sebrae lança, em junho, DVD sobre Presidente Figueiredo

Por Karla Mavignier

Objetivando promover o produto turístico de Presidente Figueiredo, nacional e internacionalmente, o Sebrae Amazonas produziu um DVD institucional com dados, textos e imagens do município. Cachoeiras, corredeiras, a fauna e a flora são mostrados em dez minutos, onde é apresentado o potencial turístico do município nas versões português, inglês e espanhol.

Presidente Figueiredo é um lugar único e deve ser visitado pela exuberância de sua biodiversidade. De vocação naturalmente turística, possui mais de 80 cachoeiras, daí o apelido de “A Terra das Cachoeiras”.

O Sebrae Amazonas apóia o desenvolvimento do município, por meio do projeto Desenvolvimento do Turismo em Presidente Figueiredo, que visa atingir as micro e pequenas empresas que formam a cadeia de turismo local, dando prioridade aos meios de hospedagem e empresas de alimentos e bebidas.

O lançamento do DVD Institucional de Presidente Figueiredo: A Terra das Cachoeiras, será realizado no dia 6 de junho (quarta-feira), às 16 horas, no Auditório Eurípedes Ferreira Lins, Sede do Sebrae Amazonas, situado na rua Leonardo Malcher, 924, Centro.

Nenhum comentário: