quinta-feira, 17 de maio de 2007

3ª edição do De Olho em Você traz o legítimo forró pé de serra

Por Raquel Maciel

O programa ‘De olho em você’ desta semana traz o legítimo forró pé de serra, com o cantor e compositor Jonas Alves, o ritimo que está se tornando a sensação das casas de Manaus, começou no nordeste com Luís Gonzaga e chega aqui com toda a força.

O ‘De olho em você’ também exibirá uma entrevista exclusiva com a deputada Vanessa Graziotin, que predende se candidatar a Prefeitura de Manaus nas eleições de 2008, também fala sobre a TV digital no Pólo Industrial de Manaus e as ações feitas pela bancada amazonense para solucionar alguns problemas enfrentados pelo Amazonas.

O programa terá ainda uma reportagem sobre a falta de segurança nas ruas da cidade e as situações que as pessoas passam ao tentar voltar para casa tarde da noite e a entrevista com o delegado Mário Aufiero, Presidente do Sindicato dos Delegados da Policia do Amazonas, que fala sobre o novo plano de segurança lançado pelo governo do estado dando dicas de segurança para as pessoas que precisam voltar para casa, após as 10:00 da noite.

O programa que estreou no dia 05 de maio e está na sua terceira edição será exibido no sábado às 10h com reprise no domingo às 11h na Rede TV! (canal 18), com a apresentação da jornalista Carla Castello Branco.

Nenhum comentário: