quinta-feira, 24 de maio de 2007

Amazônia Agora vai mostrar o outro lado de Parintins durante o Festival Folclórico

Por Luana Borba

Se para você, falar de Parintins, durante o último fim de semana do mês de junho, se resume ao Festival Folclórico onde os bois Garantido e Caprichoso se enfrentam, não perca a transmissão do Amazônia Agora direto da ilha Tupinambarana.

No período de 25 de junho a 2 de julho, a revista eletrônica diária do Amazon Sat vai mostrar as outras facetas da cidade e do povo parintintim.

A cada dia uma nova Parintins vai ser mostrada para o Brasil e o mundo através do Amazon Sat. Para isso, a equipe de cinco profissionais parte uma semana antes em busca dessas novidades. No dia 23 chegam à ilha cerca de mais dez pessoas entre técnicos, repórteres e cinegrafistas.

O objetivo é mostrar que Parintins é muito mais que Festival. As comemorações começam um mês antes com uma vasta programação. Por isso, o Amazônia Agora vai mostrar as quadrilhas, cirandas, apresentação de bois-mirins, competições esportivas, enfim, tudo que faz a ilha pulsar neste período.

De meio dia até as duas da tarde, hora em que o programa vai ao ar, curiosidades sobre a cidade vão ser abordadas em forma de reportagens e entrevistas. É a chance de valorizar os artistas do município, os projetos desenvolvidos, as belezas naturais, a economia e as peculiaridades do lugar.

Nenhum comentário: