sexta-feira, 25 de maio de 2007

“De Olho Em Você” na Balada

Por Raquel Maciel

O programa “De olho em você” desta semana vai mostrar como são as noites no Wãndyn, um bar que é considerado o bar das emoções e também uma entrevista com o artista plástico Arnaldo Garcez, o artista amazonense que já realizou exposições na Alemanha, Londres e Nova Iorque e voltou à Manaus para comemorar seus 30 anos de carreira com uma exposição que reúne um pouco de todas as suas obras.

O programa traz também uma matéria com o historiador e representante da União de Negros pela Liberdade (Unegro), Edson França, que fala sobre o preconceito no Brasil e no Amazonas. E um bate-papo com a analista de arrecadação de sangue do Hemoam Eleonor Calvante, que fala sobre a doação de sangue no estado e dá dicas para os doadores.

Por fim o vereador Marcelo Ramos, fala sobre o novo plano de cargos, carreiras e subsídios para os professores de Manaus, aprovado na CMM.

O programa “De olho em você” vai ao ar todos os sábados às 10h e reprisa no domingo às 11:30h na Rede Tv! (canal 18). Com a apresentação da jornalista Carla Castelo Branco.

Nenhum comentário: