sexta-feira, 25 de maio de 2007

Rede TV Manaus inaugura programação local

Por Aline Flores

Entrevistas, entretenimento e muita informação é assim que a Rede TV Manaus inaugura sua nova programação. Na grade estão programas evangélicos como o da Igreja Universal e o da Comunidade da Graça, além de programas de entrevistas e atualidades como o “De olho em Você” e o “Encircuito”.

Com estria realizada no último dia 5 de maio o programa “De olho em você” é apresentado pela jornalista e professora Carla Castelo Branco. Em forma de revista eletrônica e com assuntos da atualidade ele traz também um aprendizado para alunos das faculdades de jornalismo.

É o caso da aluna do 5º período de jornalismo Raquel Maciel, que é repórter do programa e aluna de Carla. Fazem parte da equipe, Gabriela Macedo, Ivo Euler, Lino Sampaio e o diretor Dirley Oliveira.
Em um tom mais sério o secretario de produção rural, Eron Bezerra, comenta o assunto publicado em sua coluna no Jornal A Crítica todas as sextas-feiras em linguagem apropriada para à TV.

O programa é exibido todos os sábados às 10h, pelo canal Rede TV (canal-18) para TV aberta, e cana 19 na Vivax. A reprise acontece aos domingos, às 11h30.

Nenhum comentário: