sexta-feira, 18 de maio de 2007

População ganha espaço para eventos e Pac na ALE

Por Amanda Guimarães

A população manauense ganha mais um espaço destinado a eventos culturais, sociais e religiosos com a inauguração de um novo auditório nas dependências da Assembléia Legislativa do Amazonas com capacidade para aproximadamente 300 pessoas, neste mês de maio.

Outro beneficio para a população vem com a implantação de mais uma unidade de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), localizado no prédio Deputado José Lins de Jesus Albuquerque, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Rua Recife, região Centro-Sul de Manaus.

A universitária Carol Simões, disse que essa é uma iniciativa importante devido o aluguél de auditórios e locais para eventos serem muito caros, sendo um impasse na hora da formatura, assim como um Pac que vem para melhorar e facilitar a vida dos trabalhadores e moradores da redondeza. Carol, que trabalha em uma loja próxima, diz que agora suas contas não serão pagas com atraso.

Para o presidente da casa, deputado Belarmino Lins, é uma forma de contribuir para a dinamização da prestação dos serviços públicos ao cidadão facilitando o atendimento das pessoas que transitam pela Casa Legislativa e de moradores de bairros vizinhos.

“Dentro de 30 a 45 dias teremos um PAC instalado na sede da ALE. É mais um benefício que teremos para estreitar a convivência dos parlamentares com o Estado”, argumentou.

Nenhum comentário: