sexta-feira, 25 de maio de 2007

TV A Crítica na pole position

Por Alessandra Mourão


Com o pé no acelerador, a TV A Crítica sai na frente e lança o programa Amazônia Sobre Rodas, uma revista eletrônica dedicada ao mundo dos automóveis e das motocicletas. Todos os domingos, às 10 horas, os amantes do automobilismo local ficam por dentro das novidades tecnológicas e lançamentos de produtos. O programa é uma co-produção da Amazoncast com a TV A Crítica e é apresentado pela jornalista Talita Ribeiro (foto).

O Amazônia Sobre Rodas é composto por reportagens que primam pela qualidade, tanto nos textos, quanto nas gravações e edições. Dedicado ao público exigente e ávido por informações, o novo programa dá ênfase ao esporte motor de maneira democrática. Os boxes das principais categorias do automobilismo e do motociclismo brasileiro são freqüentados pela equipe de repórteres do programa. Mas, além das pistas, o Amazônia Sobre Rodas também participa de rallies, já que se trata de uma categoria cresce bastante no Brasil.

Dentre os quadros exibidos no programa, no “Eu amo meu carro”, a produção escolhe um personagem que tenha investido na transformação do veículo. Assim, o programa escolhe o melhor carro “tunado” todo mês. Já no “Que nota você dá?”, a pessoa avalia seu próprio carro, mostrando os pontos negativos e positivos.

O programa também tem cultura: no quadro “Cinema Sobre Rodas”, são relembrados os carros clássicos e as motocicletas apaixonantes que fizeram história nos mais de cem anos da sétima arte. Nele, o público vai se deliciar com “Se Meu Fusca Falasse”, “Velozes e Furiosos” e muitos outros astros do cinema.





Voltar

Nenhum comentário: